28/03/2017 às 09:56 Infantil

Contarei uma grande emoção - Nascimento Do Bento

1185
5min de leitura

                      Vamos dar início a nossa história

Cheguei bem cedinho no Hospital, e consegui fazer essa foto, onde já mostra a alegria que  Ana e  Leonardo, os pais de Bento, que está para nascer; estão, por esse dia tão esperado. Após ter sido atendida na recepção carinhosamente pela atendente e dado entrada nas papeladas, o anestesista também passou as informações para o Leo,  onde acompanhava com atenção todas as orientações, Pude registrar o quanto eles estavam tranquilos na escolha do hospital e toda a equipe que os acompanhavam .

" Bento, olha quem esta chegando! O Titio e a Vovó! " -  certamente pensou a Ana ao ver sua mãe e irmão, que não economizou carinhos e cafuné para a maninha que aguardava para subir para o quarto.

Ao saber que tudo estava sendo fotografado, pensei que estavam preparando um make por causa das minhas lentes atentas a tudo, mas não,  fui informado que era para receber o Bento. O amor é tudo.

Um Cafezinho com pão de queijo longe da mamãe, pois ela tinha que permanecer em jejum para a chegada do BB, O Bento neste momento estava reclamando, pulando na barriga da mãe que queria também um cafezinho, ai a mamãe falou que era só ele esperar um pouquinho que já já ele iria mamar,.. Depois do cafune do Irmão na Ana, e fotos com sua nova amiga que fizeram juntas o pré natal,  que também estava bem feliz por ter chegado o dia. Registrar esses momentos foi incrível.

Vamos Subir que chegou a Hora! Todos falaram Oba ! Mas infelizmente não puderam ir todos, somente o Papai a Mamãe e eu o fotógrafo que acompanhava tudo de pertinho:: EU (que privilégio!).

Opa!  Já ia me esquecendo, antes de subir o pessoal da SELLPRESERVE Centro de Biotecnologia, já  encontravam-se prontos para colher o material que seria armazenado para realização de formação de celular tronco, uma segurança a mais que seus pais estão garantindo para o Bento, achei incrível.

Agora estamos bem pertinho do nascimento, Ela já está pronta e vai para o centro cirúrgico... o Leo acompanha tudo de pertinho para que Ana se sinta bem confortável e protegida por ele. 

Pude perceber e registar um Amor Enorme entre o casal que se comunicavam pelo olhar. 

O momento agora é de acompanhar ela ate o elevador, e nesse momento registrei uma cena linda, uma lagrima escorria no rosto da Ana ela sabia que avia chegado a hora do tão esperado encontro com ele, Bento. subiremos para o Centro Obstétrico,  Ao deixar ela, nos encaminhamos ate o vestiário e tratamos de trocar a roupa tão rápido que em instantes já nos encontrávamos no corredor que dá acesso a sala que ela estava,. Nossa! Por mais que esteja acostumado,  confesso ,estava bem ansioso em registrar o momento mais esperado.. 

São momentos muito rápidos... entre uma oração e nos chamar para para entrar... vi um homem rezando emocionado e com muta fé, vi nos seus olhos de espera, um momento que ele iria passar e ver o seu Filho pela primeira vez. o tempo passava rápido... mas para ele foi um tempo enorme, 

Fomos Chamados, Na sequencia me deparei com todo cuidando pela  mamãe e uma atenção mega carinhosa do anestesista onde prontamente pediu a enfermeira um banquinho para o papai, e acomodou ele bem pertinho da mamãe, e ali ficou dando atenção a ela que em poucos minutos iria ver seu rebento, o seu tesouro o que tanto esperou,  Bento esta vindo,  e para surpresa de todos um bebezão que impressiona pelo tamanho e força em seu grito. um menino lindo, cabeludo e forte.  

No Momento que o Bento chega sentimos uma emoção incrível, pude perceber sobre as máscaras que todos estavam felizes e todos falavam, nossa ele é grande , bonito e cabeludo,,  a médica pegou com muito carinho e apresentando a Ana, que chorava bastante junto com o Leo, eu não me contive ao estar nesse momento registrando, e uma lágrima escorreu do meu rosto e  junto com meu coração que batia rápido pensei, o Poder de Deus é Incrível , faz um ser gerar dentro de uma mulher durante 9 meses, um ser tão perfeito  e lindo, já vivi outros momentos desse ao longo de minha carreira, mas não canso de me impressionar e emocionar a cada um deles...

A Médica Falava, o primeiro colinho é meu mamãe, e assim foi, ela fazia carinho enquanto perguntava ao papai se ele queria cortar o cordão umbilical, acredito que de uma forma automática ele falou que não, porém depois de tudo ele teria cortado sim ,foi pego de surpresa., na próxima ele corta. Conforme prometido a Ana deu de mamar para ele.

E após todos os cuidados que a pediatra, ainda na sala de parto, deu ao pequeno Bento, ele foi para o berçário onde toda a família através do vidro  esperava ansiosa para ver o Lindão,  a enfermeira cuida da primeira fraldinha e também das informações complementares para a pediatra que acompanha tudo de perto.

Vamos agora ao dados que comprovam que o que eu estou falando, que é um BEBEZÃO: 

As 11:19 ele nasce com 4,180 kg e medindo 52 centímetros  

Apresentado pela enfermeira aos familiares que aguardavam do outro lado do vidro, foi outro momento que Grande emoção eu pude ver todos se abraçando e admirando a obra do criador Nosso Deus, não faltaram as lágrimas, todos muito felizes.

Bento então Foi levado para um lugar quentinho para descansar, já que a etapa tava só começando, Neste momento vi o Leonardo novamente expressando sua fé com o terço na mão, e sobre o local onde o Bento estava colocou o terço e ali o apresentou ao Senhor, que certamente sentiu toda sua paz, Todos querendo pegar, abraçar e beijar ele. mau sabia que teve gente que queria morder o pezinho dele, bem essa eu vi no Face, kkkkk. Ao sair o Papai foi cumprimentado por todos, pude registrar uma emoção única de todos que se chegavam para abraça-lo, no rosto podemos ver a alegria dos familiares. 

Bem, essa foi a Historia que Deus me concedeu a oportunidade de contar dentro da minha profissão que AMO me sinto agraciado pelo Deus que maravilhas faz, Desejo do fundo do meu coração poder participar de mais momentos como esse, como o Leonardo falou chorando que eu era a primeira pessoa que ele estava compartilhando o nascimento do seu filho acho que essa foi a minha mair recompensa

Bem, essa foi a Historia que Deus me concedeu a oportunidade de contar dentro da minha profissão que AMO, me sinto agraciado pelo Deus que maravilhas faz, Desejo do fundo do meu coração poder participar de mais momentos como esse, como o Leonardo falou chorando, que eu era a primeira pessoa que ele estava compartilhando o nascimento do seu filho,  essa foi a minha mair recompensa

Leo e Ana que Deus dê sabedoria para essa nova jornada, e que o Bento cresça tendo vcs como espelho, certamente será um Homem do bem e Grandes alegrias trará não só para vocês como para todos que com ele estiver.

Julio Cesar

Fotografo

28 Mar 2017

Contarei uma grande emoção - Nascimento Do Bento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

02 de Fev de 2020

ISABELLA 5 ANOS 02-02-2020

28 de Mar de 2017

#Bernardofaz1ano

17 de Mar de 2017

Davi Lucca - 1 ano 11-03-2017